A Imperatriz

sábado, 11 de maio de 2013

Bom dia! :-)

Um ótimo dia, como todos podem ver!

Reparem que esta semana recebemos a visita de dois Arcanos Maiores: o Imperador e a Imperatriz. O casal real passa por aqui e aponta para uma questão, antes mesmo de pensarmos na interpretação de cada uma delas em separado. Estou falando da fertilidade, da frutificação, resultante da união entre Imperador e Imperatriz.

Então, esta é uma semana de união, especialmente entre o masculino e o feminino, entre homem e mulher. E algo me diz que isso será capaz de trazer resultados bem concretos para nós a partir da próxima semana, como se nascesse um filho dessa união.

Pois bem, hoje é sábado, dia de regência de Saturno, quando analisamos a vida profissional e os projetos. Nem preciso dizer que a influência da Imperatriz nesse contexto gera, além de criatividade, uma excelente comunicação com pessoas que podem apoiar a realização de projetos e, claro, a prosperidade que todos desejamos.

A Imperatriz não se foca somente no resultado, na produção, mas sim na beleza da criação. O gerar e o nutrir fazem parte da grande realização da Imperatriz. E é sobre isso que vamos refletir no dia de hoje: o que estou plantando e o que vou colher? Qual é a obra de arte que estou desenvolvendo? Como posso fazer minha vida mais bela e próspera? E, então, não somente pensem ou reflitam, mas vamos partir para a ação. Vamos gestar o nosso futuro.

Bem, chega de papo! Ficamos por aqui com trilha sonora de Imperatriz:


Ótimo sábado para todos! :-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: