Ás de Paus

domingo, 24 de abril de 2016

Bom dia! :-)

Mais um Ás e creio que ninguém tem dúvida de que estamos iniciando um processo, começando algo, resgatando, recriando, etc... Em português claro: tem algo estranho acontecendo aqui! rsrs Mas algo estranho no bom sentido...Um processo que não conseguimos compreender racionalmente, mas que faz com que as coisas sigam seu próprio curso.

Ontem, durante um dos meus rituais de mudança, incensei a casa e também passei o incenso em volta de mim. Em determinado momento, eu disse "que meus pés me levem para onde meu Eu Divino quer me levar. Minha liberdade e minha felicidade estão em realizar na matéria o que eu sou em espírito".

Eu sempre faço orações, encantamentos e invocações assim, de improviso, através da própria inspiração e vez por outra me pego refletindo sobre algo que eu disse. Porque na hora em que eu digo, estou tão conectada com o Divino que eu simplesmente falo, expresso, o que vem pra mim, não racionalizo antes.

Então, olhando agora para o Ás de Paus em um domingo regido pelo Sol, que nos coloca como foco o autoconhecimento e o trabalho interior, esta frase parece absolutamente perfeita para manifestar a mistura de energias do Arcano com a regência planetária: "que meus pés me levem para onde meu Eu Divino quer me levar. Minha liberdade e minha felicidade estão em realizar na matéria o que eu sou em espírito".

A sensação é de que neste momento estamos dando o primeiro passo em direção à realização do que somos, como se uma luz se acendesse, como se o impulso gerasse a transformação e o espírito pousasse suavemente sobre a matéria, dando a ela vida e sacralidade.

Acreditem, meus queridos e queridas, hoje é um dia muito especial!

Sejamos abençoados!

A imagem veio daqui

Um comentário:

infinitoamanajé disse...

"que meus pés me levem para onde meu Eu Divino quer me levar. Minha liberdade e minha felicidade estão em realizar na matéria o que eu sou em espírito".

Na PAZ da Gratidão