Rainha de Espadas

terça-feira, 26 de abril de 2016

Bom dia! :-)

Só hoje percebi a conexão entre o 6 de Espadas e a Rainha de Espadas, tanto que fiz questão de procurar uma imagem semelhante. Nunca vi isto sobre a Rainha de Espadas, mas neste momento percebo que ainda estamos em trânsito, ainda estamos em processo. A diferença entre ontem e hoje é que agora temos planos, estratégia e vontade bem definida.

Se o 6 de Espadas fala da posição intermediária entre onde se estava e para onde se quer ir, a Rainha de Espadas tem seu foco na incrível capacidade de se expressar, na habilidade de argumentar e criar planejamentos estratégicos capazes de "virar o jogo".

Hoje é um bom dia para conversas, contatos, estudos, organizações e planejamentos. É uma oportunidade de usar a lucidez e o bom senso a seu favor e, principalmente, um momento muito especial para estar só e usufruir deste direito. Acho engraçado quando vejo pessoas que reclamam pelo fato de estarem sozinhas ou passarem momentos sozinhas. Não entendo! Estar só é tão mais fácil! E, pelo menos no meu caso, é bom, tranquilo, harmonioso... Enquanto para a maior parte das pessoas ter companhia é uma necessidade, pra mim, é um desafio e um aprendizado.

A vida mostra seus vários lados e faz parte do crescimento humano compreender isso. Dependendo do histórico de experiências anteriores (incluindo aí outras existências, para quem nelas acredita), teremos atividades e processos interiores mais fáceis ou mais complexos, de acordo com cada um. Claro que estaremos mais confortáveis em determinadas situações, mas lidar com aquelas que nos deixam menos confortáveis vai garantir um aprendizado importante.

A terça-feira é de Marte, regência planetária masculina, ativa e impulsiva, mas também é de Rainha de Espadas, uma energia feminina, lógica e ponderada. Confio  neste híbrido! rs Creio que poderemos tirar bom proveito desta mistura...

Que a terça seja equilibrada!

A imagem veio daqui

Um comentário:

Aldo Luiz Fonseca disse...


Magíssima;

Na paz da gratidão.

Aqui deu Rei de espadas... rsrsrs

"E, pelo menos no meu caso, é bom, tranquilo, harmonioso... Enquanto para a maior parte das pessoas ter companhia é uma necessidade, pra mim, é um desafio e um aprendizado."

Guardar mágoas é o oposto ao plano de Deus.

Tudo o que não é paz é memória sabotando nossa sanidade.