6 de Paus

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Bom dia! :-)

Lembram que ontem eu falei dos dois dias de cartas de Espadas e de uma fase mais mental? Lembram também que ontem foi o dia da meta traçada e realizada? Foi mesmo! Ainda pairam algumas dúvidas no ar (da minha parte), mas creio que a confirmação de que tudo está resolvido virá hoje. Torçam por mim! :-)

Pois bem, hoje é dia de celebrar vitórias e agora vocês entendem porque eu acho que tudo vai se encaminhar da melhor maneira. Mas não só pra mim, mas para todos que fazem parte da egrégora do Via Tarot. E eu gostaria de falar um pouco sobre este conceito de vitória, sucesso e conquista existente no 6 de Paus.

De um modo geral, essas palavras nos fazem pensar em coisas grandiosas e os baralhos mais tradicionais mostram imagens de guerras sendo vencidas. No entanto, na prática de jogo e de vida, o 6 de Paus pode expressar uma vitória menos espetaculosa, mas nem por isso menos importante.

Se pensarmos bem, no dia-a-dia somos constantemente testados, de diversas formas. Pode ser a preguiça fazendo resistência para realizar determinada tarefa, pode ser a tentação de comer algo que não seja muito saudável ou manter a boca fechada para não se meter em confusão... Ou qualquer outra coisa simples assim... Se não soubermos valorizar as pequenas vitórias, não seremos dignos das grandes.

Apesar de todo este discurso da simplicidade, o regente de hoje é Júpiter, um verdadeiro fermento astrológico que faz com que as situações cresçam! rs Não é exagero pensar que hoje teremos uma grande vitória, mas é importante também dar valor às "vitoriazinhas"! ;-) Podemos contar com o apoio de autoridades e pessoas com um certo poder em favor das nossas causas. Podemos contar com uma percepção de que temos mais energia e força do que pensávamos. E como sou adepta fervorosa e amorosa do Ho'oponopono, já começo a agradecer desde já, mesmo sem saber direito porque. Recomendo que façam o mesmo! ;-)

Ótima quinta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui (e, sim, repeti a última imagem que havia postado aqui, porque ela é linda demais! rs)

2 comentários:

Clara disse...

Muito Bom, Muito Bem.
GRATIDÃO!!!

infinitoamanajé disse...

Claudinha
A melhor síntese do Ho'oponopono que conseguimos atingir nesses 10 anos de divulgação está nesta palestra meditação.

Na paz da gratidão por te-la como companheira de treinamento. Quatro azes de espada hoje outra vez, um por semana neste mês de abril e um presentinho 6 de paus pra você que mora no meu coração.

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2016/04/o-famoso-game-of-trones-do-novo-velho.html

bjs