8 de Ouros

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Bom dia! :-)

Falar de trabalho, pra mim, em pleno mês de dezembro é, praticamente, uma chamada pra briga...rs Quando vi o 8 de Ouros aparecendo aqui, me perguntei: mais trabalho? Como assim? Mas agora eu entendi perfeitamente do que se trata, pelo menos pra mim... É que somente hoje vou receber o material necessário para começar o trabalho mais importante e urgente do final de ano. Claro que tudo é importante, mas existem algumas tarefas que se destacam e hoje é o dia de começar uma delas.

Mas não é só isso, claro! Ontem, dia de Estrela e de mamãe Oxum, foi algo precioso para mim. Eu já sabia que o encontro com uma amiga e conselheira, já marcado anteriormente, seria muito bom, mas não poderia imaginar que eu receberia tantas informações importantes e úteis. Enquanto escutava, atenta, as palavras de sabedoria da minha amiga, lá fora a chuva começou a expressar toda a sua intensidade. Parecia um sinal da natureza...

Outro dia me toquei que tenho um verdadeiro conselho de mulheres sábias me apoiando! Quatro do lado de cá e uma do lado de lá! São mulheres mais velhas e mais experientes que eu, que se caracterizam pela forma muito bem humorada de encarar a vida. E elas surgem, sempre, nos momentos de apuro. E me falam a coisa certa na hora certa. Tenho mesmo que ser uma criatura muito grata!

Pois bem, já vimos que hoje é dia de muito trabalho, mas vamos administrar este trabalho, sim? E vamos colocar muito de amor, carinho, dedicação e prazer em tudo que fizermos. Mesmo que estejamos falando de históricos ou matrículas, ok? rs

Vamos fazer a magia das pequenas coisas... Essa é a melhor!

Ótima quarta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui


Um comentário:

Clara disse...

Boa Tarde
É Claudinha, essa de FALAR A COISA CERTA NA HORA CERTA,E DE OUVIR TAMBÉM, NÃO É?
É Verdadeiramente Incrível!!!
Hoje aconteceu isto comigo. Veja Bem acontece nos lugares Mais Inusitados.
Fui conversar com a Atendente do Posto de Saúde, e Conversa Vai, Conversa Vem, ela me Falou EXATAMENTE O QUE EU ESTAVA PRECISANDO OUVIR.
Quanto ao 8 de Ouros deve ser umas Idéias que Preciso por em Prática.
GRATA.