3 de Copas

sábado, 19 de dezembro de 2015

Bom dia! :-)

Gente! Eu ainda não posso contar tudo pra vocês, mas eu prometo que volto já já pra escrever a postagem. O encontro com os amigos ontem foi maravilhoso! Dormi tarde, acordei tarde e agora tenho que correr loucamente para adiantar preparativos para a festa de Natal que vem por aí... (sim, por aqui temos sempre dois Natais, o do dia oficial e um antecipado para celebrar com parte da família que vem ou que vai. O primeiro será amanhã!)

Tudo isso é muito 3 de Copas! É celebração, alegria, comemoração, sentimento de gratidão e encontro com pessoas queridas. Mas o sábado também chama para a responsabilidade, do tipo: arrumar comida para o filho e presente para o amigo oculto, comprar ingredientes de delícias que serão feitas.

É por isso que eu vou ali, mas eu volto, tá? Enquanto isso, peçam mais uma cervejinha e fiquem à vontade! ;-)

...


Voltei! Filho alimentado, presentes comprados, ingredientes idem. O cansaço é tanto que ao retornar para casa só consigo pensar em dormir. E olha que eu nunca durmo de tarde! Meu sono sagrado é noturno. Mas hoje será somente uma questão de minutos entre terminar de escrever aqui e tirar uma soneca.

Apesar de todo este cansaço, afirmo para vocês que o sentimento é de pura celebração e gratidão, perfeito para as Festas de fim de ano! Uma dica especial: tentem administrar aquele sentimento de "e vai rolar a festa!" e dediquem alguns minutos ou pouco mais de uma hora a planejar algo relativo a trabalho ou projetos pessoais. Como também há um toque de sorte neste Arcano, é bom não desperdiçar a oportunidade.

Ótimo sábado para nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

Clara disse...

Então...
Fico MUITO FELIZ por estar Blog estar Começando a ter Comentários Novamente.
É Isto.
Até parece que o Blog é Minha Cria, não é Claudinha.
Mas Visitá-lo também é UM ATO DE AMOR.
E o AMOR É LINDO!!!
VIVA ENTÃO O 3 de COPAS.