Rei de Paus

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Bom dia! :-)

Quem veio nos visitar nesta sexta-feira de amorzinho é o herói, o rei apaixonado e dedicado aos seus súditos. Será que ele aparecer por aqui depois de um 2 de Copas é um sinal? Um recado?

Eu gostaria muito de acreditar nisso. Ainda mais depois do sonho que tive de quarta para quinta-feira, em que eu dizia que não tinha mais ilusões em relação ao amor (vejam, que coisa triste pra se sonhar! rs)

O elemento fogo do naipe de Paus é, sem dúvida, um antídoto contra esse desânimo que nos faz desacreditar. É o fogo que anima, cria, inspira, aquece. É o fogo que nos faz conectar com nossa essência divina.

O Rei de Paus é a mais estruturada manifestação do elemento fogo dentre os personagens da corte do Reino de Paus. E a presença dele por aqui em um dia em que pensamos as relações pode servir para nos mostrar o quanto existe de sagrado e divino nos relacionamentos. Todas as nossas relações são excelentes oportunidades de enxergar coisas em nós que não enxergamos e perceber no outro (e em nós também) a Divindade.

No dia de hoje, a grande dica que o Rei do Fogo vem nos dar é para que sejamos plenos, intensos em nossas relações... que tenhamos a visão clara da efemeridade da vida e da real importância que existe no amor. Como vamos expressar nosso amor hoje? Bem, eu sou uma representante do elemento fogo e uma verdadeira embaixadora do amor...rs Mas recomendo que os que são econômicos com expressões amorosas aproveitem o dia para se manifestar. ;-)

É isso... meus neurônios estão em fase de desligamento neste momento. Necessito de sono...rs Mas eu volto mais tarde para dar alguns pitacos a mais...

Ótima sexta-feira de amorzinho para todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

Cátia disse...

Pois eu não sei como foi o vosso dia, mas o meu foi de embate. Sabem aquela pessoa que vem chegando de lobo com pele de ovelhinha mansa, e que começa a enrolar assuntos do seu jeito,como se fosse a gente fosse muitoooo boba e não percebesse? Nem encostou:saiu tudo da minha boca na hora!
K_line