Rainha de Paus

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Bom dia! :-)

Cá estamos nós, nesta semana que veio recheada de Arcanos Maiores, vibrando a energia da Rainha de Paus nesta sexta-feira de Vênus. A combinação é das melhores! Temos entusiasmo, temos inspiração, criatividade e intensidade e tudo isso em um dia em que o tema central é o relacionamento, especialmente o relacionamento amoroso.

Vocês sabem o quanto eu gosto desta Rainha! O equilíbrio entre o elemento masculino Fogo e a energia feminina da Rainha sempre dá um bom equilíbrio, uma boa mistura para que possamos trabalhar bem, em termos práticos, com essa alquimia.

Hoje, eu tentei fazer uma coisa nova por aqui, mas a lerdeza tecnológica da minha conexão impediu. Deixemos para um outro momento... E nem vou contar, para ser surpresa: tcharááám!!! rsrsrs

Pois bem, mas o que vamos fazer com a energia desta Rainha? Namorar é uma boa dica! ;-) Mas não somente isso. Hoje também pode ser um ótimo dia para encontrar amigos e pessoas queridas e celebrar a vida, celebrar o Deus Interior de cada um. Sim... O grande desafio dos relacionamentos costuma ser conseguir harmonizar pessoas diferentes, com crenças, visão de mundo e gostos diferentes. Difícil, porém não impossível. E uma boa dica para resolver isso é ter a visão de Divindade existente em cada um de nós.

Quando eu honro a Divindade em mim e honro a Divindade no outro, encontro sempre uma forma de manifestar o Amor e a Generosidade. Isso é um tipo de sabedoria, uma inteligência emocional. Esse é um caminho que nos leva aprender o que o outro tem a nos ensinar, ensinar o que o outro pode precisar e viver de maneira plena e feliz todas as relações.

Ok, alguém aí vai dizer que isso não é fácil. Mas, gente, viver é fácil? rsrsrs

A proposta aqui é conseguir fazer desta sexta-feira um dia inspirador e entusiasmado. E isso - estamos cansados de saber - depende de nós e não dos fatos externos. Por isso, sempre vale a pena tentar! Vamos? :-)

Quem quiser compartilhar seu dia de Rainha de Paus, sinta-se à vontade! 

Uma ótima sexta-feira de amorzinho para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: