10 de Ouros

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Bom dia! :-)

Mal começamos o ano de 2014 e esta é a terceira vez que o 10 de Ouros passeia por aqui. Para bom entendedor, meio Arcano basta! rs Me parece que este será um ano de realizações concretas... Provavelmente, tudo que foi construído com sangue, suor e lágrimas, sob o olhar rigoroso de Saturno, dará frutos neste ano de Júpiter. Amém!

Algumas pessoas preferem o 9 de Ouros, porque ele fala da prosperidade, dos ganhos, da frutificação. Eu confesso que guardo mais carinho do 10 de Ouros, que fala de uma estabilidade material e tem como uma de suas palavras-chave o conceito de CASTELO. O castelo pode ser o lar, a proteção, o acolhimento, a estrutura firme, a segurança. Adoro tudo isso! rs

Quando penso em 10 de Ouros, além das coisas mais óbvias, incluindo muita grana, conforto e delícias que a prosperidade nos traz, também penso numa lareira acesa em um dia frio ou uma banheira de espuma em um dia quente. Penso em cheirinho de bolo perfumando a casa, massagem nos pés enquanto se ri e fala bobagem, sessão de cinema em casa abraçadinhos no sofá, reunião de família, pizza caseira com os amigos... Penso em tudo que é gostoso e que se faz em casa, com quem se ama.

O 10 de Ouros não é somente o sucesso material, mas principalmente aquele diferencial, aquilo que faz com que nada possa ser comprado, adquirido daquela maneira... Não é a matéria em si, é o espírito que habita aquela matéria e faz toda a diferença!

Hoje é sexta-feira de amorzinho. Sob a regência de Vênus, o 10 de Ouros ganha um toque de beleza a mais! Ele não é só o castelo, não é só a proteção e segurança... Nem é só a prosperidade estabelecida, estruturada. Ele é o amor que habita este castelo e faz com que uma casa possa ser chamada de lar. Casa é uma estrutura física. Lar é a energia que nos alimenta.

Com Lua em Touro eu não poderia ser diferente! Adoro casa e adoro lar...rs O convívio com pessoas que eu amo dentro de um ambiente tranquilo é algo que me sensibiliza e satisfaz. Espero que nesta sexta-feira possamos aproveitar cada minuto do nosso castelo e que também tenhamos os sinais claros da abundância a que somos merecedores. Por somos, não tenho dúvida disso!

Uma ótima sexta-feira de amorzinho para todos nós! :-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: