sábado, 6 de agosto de 2022
Vamos começar falando de ontem, em que a Rainha de Ouros teve muito pouco dos prazeres da vida e muito mais da "mulher que faz", da tarefeira... O resumo seria "ser atropelada por um caminhão", com uma sequência de lambanças da SME, que parece se superar a cada dia no quesito "faço o que quero, não peço, dou ordem, e se me questionar ainda ameaço" com toques primorosos de falta de planejamento e falta de comunicação. A parte dos prazeres veio conta do meu esforço, de resistir bravamente e ao chegar em casa tomar uma Patagonia weisse, beliscar castanha de caju (que pelo preço, é um luxo!) E ouvir boa música. Happy hour de sobrevivência!
Depois deste longo desabafo - me perdoe - posso afirmar que o 3 de Copas de hoje é a sobrevida do happy hour de ontem. Provavelmente, por pura compaixão dos deuses depois das 2h 30min de caos que fui obrigada a viver. Que bom que podemos contar com a compaixão, pelo menos dos deuses, né?
Eu juro fazer valer cada minuto desta energia de 3 de Copas! Vamos celebrar a vida, vamos comemorar cada pequena alegria! Porque quando as adversidades chegam, não tem jeito mesmo. Exercitar a gratidão não é achar que tudo é lindo... é ter a maturidade de saber que a vida não é obrigada a só te proporcionar alegrias o tempo todo, portanto, quando algo de bom acontece, seja grato!
Que o sábado seja comemorativo!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário