O Julgamento

domingo, 1 de maio de 2022

Bom dia! 😊

Pois é... está começando a ficar estranho de verdade! O Julgamento aparece por aqui mais uma vez em um período muito curto de tempo. Fica a impressão de coisa não resolvida... Coisa ainda não revelada... Segredos que são mantidos... Ou uma incrível dificuldade de tomar consciência de algo sobre si mesmo.

O Julgamento veio nos visitar na quarta-feira, na sexta-feira e hoje, domingo. É como se alguma coisa precisasse se revelar e tentasse por várias vezes sem conseguir alcançar o seu objetivo. Continua lá... Escondida... Sem se fazer ver, ouvir ou entender.

Hoje, a dica mais útil e importante que eu posso dar é a seguinte: tire um tempo para ficar só, silenciar a mente e tentar compreender o que está para se revelar e porque este atraso ou impedimento bloqueando a sua manifestação. Também existe a possibilidade de a vida estar te convidando para renascer, mudar, se transformar e você não está aceitando o convite. Pense nisso!

O domingo é o dia da semana regido pelo sol, Portanto o dia do autoconhecimento e do trabalho interior, um excelente dia para buscarmos respostas dentro de nós para esta revelação que não se revela... Este renascimento que não renasce...

Que o domingo seja de revelações que nos fazem renascer!

A imagem veio daqui 

 

Nenhum comentário: