10 de Ouros

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Bom dia! 😊

Creio que estejamos num desfile de Arcanos maravilhosos! Só os melhores, só os mais bonitos! Porque depois de um 3 de Copas como o de ontem, receber a visita de um 10 de Ouros é tudo de bom! É bem acima da média...

O 10 de Ouros é um Arcano que fala de um estágio acima da prosperidade, ou seja, ele fala da estabilidade e do conforto que conseguimos alcançar e que nos trazem muita segurança. Talvez por isso, as imagens que são frequentemente associadas a esta carta mostram famílias reunidas, pais com seus filhos, castelos e casas grandiosas ou, como no caso da imagem de hoje, a mãe e sua filha.

Sempre que me deparo com o 10 de Ouros, sinto esta energia tão gostosinha e aconchegante... eu gosto muito desta carta! Ainda mais dentro de um ciclo de Carro que nos inspira a pensar que estamos nos encaminhando para uma situação assim: próspera, confortável e segura.

Como a quarta-feira é o dia da semana regido por Mercúrio, dia da comunicação, a conclusão é que através de uma conversa, notícia ou negociação será possível alcançar boa parte desta estabilidade. Outra via de interpretação fala da necessidade de usar as palavras de forma bastante prática e firme.

Que a quarta seja próspera e confortável!

A imagem veio dos arquivos de imagem do meu notebook. 

Nenhum comentário: