6 de Ouros

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Bom dia!😊

Continuamos no Reino da Terra e conto com toda a generosidade do 6 de Ouros para que vocĂȘ compreenda o que aconteceu hoje. Depois de uma pĂ©ssima noite de sono de terça pra quarta, nĂŁo consegui me recuperar de ontem pra hoje a ponto de deletar completamente a postagem do Arcano do Dia da minha mente. Creia... quando eu digo que minha memĂłria Ă© a primeira coisa que entra em colapso quando nĂŁo estou bem, Ă© sĂ©rio mesmo! SĂł lembrei da postagem quando estava saindo de casa pro trabalho (e entĂŁo tirei a carta) e depois esqueci de novo. E cĂĄ estou eu, mais uma vez lembrando o que esqueci...

O 6 de Ouros pode ser um pedido de generosidade, como acabei de fazer, ou uma oferta de generosidade, o que tento fazer todo dia quando escrevo o Arcano do Via Tarot.

O dia deve contar com situaçÔes especiais em que a ajuda mĂștua seja a tĂŽnica e o maior conselho Ă©: nĂŁo tenha pudor em oferecer e pedir ajuda caso seja necessĂĄrio.

Que a quinta seja gentil e generosa!

A imagem veio daqui 

https://archangeloracle.com/2017/05/18/six-of-pentacles/amp/

 

Nenhum comentĂĄrio: