4 de Espadas

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Bom dia! 😊

Depois de dois dias seguidos com Arcanos que falam de mudança, hoje, quem nos visita é o 4 de Espadas, uma carta que fala de pausa... isso me leva a pensar que as mudanças já se processaram nos dois últimos dias e que agora precisamos aguardar os resultados práticos de uma forma receptiva, ou seja, sem querer controlar tudo.

O 4 de Espadas nos orienta a esvaziar a mente, abrir mão de crenças e hábitos. Este Arcano é conhecido como o Arcano da meditação, isto porque a sua base de interpretação está voltada para a capacidade de abrir espaço, sem julgamento ou pensamentos excessivos, para o novo.

Será que estávamos sendo resistentes à mudança? Talvez... Como hoje é segunda-feira, dia da semana regido pela lua, dia de magia e espiritualidade, é interessante pensar no poder da entrega. Isto significa que para que as mudanças necessárias aconteçam, precisamos ter fé, que nada mais é do que a entrega... Sem pensamentos excessivos, sem racionalidade... apenas abrindo em nós a possibilidade de que o novo se manifeste.

Que a segunda seja meditativa!

A imagem veio daqui 

https://angelorum.co/tarot-card-meanings/tarot-card-meanings-suit-of-swords/four-of-swords/

 

Nenhum comentário: