6 de Paus

segunda-feira, 23 de maio de 2022

Bom dia! 😊

Assim começamos a segunda-feira! Confesso que acho estranho uma carta tão vitoriosa aparecer no começo da semana, no retorno ao trabalho e com o frio que anda fazendo por aqui, porém, vou dar um voto de confiança ao tarô no dia de hoje. Para quem está estranhando, sim... Eu questiono tudo o tempo todo! Inclusive o tarot ... não devia, mas questiono...rs

O Arcano que veio nos visitar hoje é o 6 de Paus, esta cartinha que conta a história de uma luta árdua, sofrida, mas que nos levou a conquistas e sucesso! Sempre que este Arcano aparece por aqui ou em um jogo ele costuma gerar expectativa... ficamos nos perguntando o que, afinal vamos ganhar. Mas, mais importante do que isso, é ter a percepção de que estamos em uma batalha que vale a pena, uma luta produtiva que provavelmente nos levará um bom lugar.

A segunda-feira é o dia da semana regido pela lua, dia de magia e espiritualidade, portanto, a vitória de hoje pode ser uma vitória mais sutil, uma vitória de crescimento espiritual ou, ainda, o resultado de um movimento mágico que se manifesta concretamente.

Que a segunda seja um sucesso!

A imagem veio daqui 

https://www.asktheastrologers.com/free-daily-tarotscope-apr-21-2015/


 

Nenhum comentário: