6 de Paus

terça-feira, 31 de maio de 2022

Bom dia! 😊

Nem sempre recuar é desistir ou mesmo regredir. Neste caso, em que saímos do 8 de Paus e retornamos ao 6 de Paus, podemos concluir que todos os sinais e sincronicidades foram tão percebidos e aproveitados que o resultado não poderia ser outro a não ser o sucesso.

O 6 de Paus é sempre o anúncio de uma vitória... frequentemente uma vitória sofrida, uma vitória trabalhosa, em que durante um bom tempo investimos o esforço máximo para alcançar nosso objetivo. Demorou? Provavelmente, sim... mas valeu a pena pelo resultado.

Posso até lembrar de uma questão que tenho vivido no âmbito profissional que se encaixa perfeitamente com o que propõe o Arcano de hoje. A luta é longa, não é uma luta solitária, pois envolve outras pessoas e talvez ela acabe se encerrando da forma mais inusitada possível. Se acontecer eu conto...

No mais, vamos abraçar as conquistas e a vitória que são propostas pelo 6 de Paus e aguardar bons resultados. Como a terça-feira é de Marte, talvez ainda tenhamos uma batalha final a enfrentar, porém, a vitória já se anuncia.

Que a terça seja um sucesso!

A imagem veio daqui 

 

Nenhum comentário: