2 de Espadas

terça-feira, 24 de maio de 2022

Bom dia! 😊

Antes de falar sobre o 2 de Espadas vou falar sobre uma novidade no Instagram para quem já segue o @cacauviatarot: hoje o Arcano do dia já apareceu na forma de vídeo e estou convidando todos a me ajudar a decidir se passa a ser assim ou se mantenho o texto. Confesso que gosto de escrever mais artigos, textos longos, que por uma questão de tempo e cabeça não dou conta de fazer diariamente. O vídeo de 1 minuto seria uma alternativa interessante nesse sentido. Sei que tem pessoas que preferem textos, mesmo curtos e não tão elaborados, mas também sei que tem gente que prefere vídeo, pra poder ouvir minha voz e se sentir mais próximo. Por isso estou pedindo ajuda para decidir.

Mas vamos, finalmente, falar sobre o 2 de Espadas... ele sempre aconselha o bom diálogo e uma pausa antes de tomar uma decisão importante. Isto porque quando este Arcano aparece, normalmente, vivemos uma situação em que não temos todos os dados, todas as informações necessárias para tomar a decisão mais sábia, por isso a espera é a melhor opção.

A terça-feira é o dia da semana regido por Marte, dia de tomar decisões, porém com a presença do 2 de Espadas a estratégia é aguardar o momento propício para a tomada de decisão.

Que a terça seja de observação!

A imagem veio daqui 

 

Nenhum comentário: