2 de Ouros

domingo, 8 de maio de 2022

Bom dia!  😊

Em ciclo de Carro, continuamos no ritmo da mudança e do movimento. Quem vem nos visitar hoje é o 2 de Ouros, um Arcano que fala de mudanças que acontecem em termos bem pråticos e de forma gradual... aqui não temos mudanças radicais, mas um processo construído aos poucos.

O exemplo que gosto sempre de dar em relação ao 2 de Ouros é aquele momento em que se deseja uma mudança de vida e para isso é preciso agir, dar o primeiro passo em direção ao objetivo traçado com uma mudança de comportamento, ou seja, mudar a si para que esta mudança possa refletir no entorno.

Penso que a orientação do 2 de Ouros deveria ser seguida por todos e em todos os momentos. Não hå como pensar em mudar algum aspecto da vida se continuamos sendo da mesma maneira, se continuamos agindo da mesma forma.

O domingo é o dia da semana regido pelo sol, nosso dia de autoconhecimento e trabalho interior, perfeito para olharmos com mais simpatia para o 2 de Ouros. O que podemos fazer para mudar o nosso comportamento para alcançar os nossos objetivos?

Que o domingo seja de mudanças produtivas! Um excelente dia das mães para todos!

A imagem veio daqui 

https://www.auntyflo.com/tarot/two-pentacles

 

Nenhum comentĂĄrio: