3 de Ouros

domingo, 29 de maio de 2022

Bom dia! 😊

Ainda em ciclo de Imperatriz, passamos do dois para o trĂȘs... ontem, 2 de Copas, hoje, 3 de Ouros. A energia continua nos inĂ­cios, assim como a dupla de 2 de Espadas que veio antes da Imperatriz. Para quem estĂĄ confuso eu explico: costumo observar nas consultas que faço, durante o jogo chamado Mandala, a quantidade de cartas numeradas presentes... quando temos muita quantidade de cartas do Ás ao 5, os processos estĂŁo começando... quando temos muitas cartas do 6 ao 10, os processos estĂŁo concluindo.

O 3 de Ouros Ă© um Arcano que fala do trabalho: de como ele Ă© desenvolvido, dos seus primeiros resultados e da perspectiva extremamente positiva caso o trabalho seja compartilhado com outra ou outras pessoas.

É importante destacar que os parceiros para compartilhar o trabalho devem ser minuciosamente escolhidos. É óbvio que a parceria precisa ser harmoniosa e produtiva para que os resultados sejam os melhores.

Como o domingo é o dia da semana regido pelo sol, dia de autoconhecimento e trabalho interior fico pensando em ressignificar este trabalho em parceria. O parceiro pode ser o meu Eu Superior, a minha parceira pode ser a memória para alcançar informaçÔes perdidas no inconsciente, Ok... Mas também podemos buscar parceria em um ouvido amigo que esteja disposto a receber nossas lembranças, nossas questÔes internas, nossos conflitos ou frustraçÔes... este processo compartilhado pode ajudar muito no trabalho de autoconhecimento

Que o domingo seja produtivo no trabalho interior!

A imagem veio daqui 

 

Nenhum comentĂĄrio: