3 de Copas

terça-feira, 10 de maio de 2022

Bom dia! 😊

Muitas vezes, os Arcanos se manifestam em termos práticos de forma muito sutil... Foi o que aconteceu ontem, e hoje provavelmente continuará acontecendo. Ontem, a pausa foi, na verdade, um tipo de tomada de consciência, que acabou resultando em uma conversa produtiva. Você pode me perguntar: que pausa é esta se o que aconteceu foi uma conversa? E eu respondo: o movimento anterior era fingir que não estava incomodada e agir naturalmente mesmo sabendo que a situação não era boa. Portanto, tivemos a pausa daquele movimento de fingir que estava tudo bem quando não estava.

Hoje, somos visitados por um 3 de Copas, o Arcano da celebração, da comemoração... Sempre que este Arcano aparece, temos um clima festivo, leve, confortável de uma forma animada. Temos a sensação de que tudo está em seu lugar.

Considero esta carta como uma marca da gratidão. E para quem curte um pensamento mágico basta compreender que quando se tem um Arcano que anuncia a comemoração de um fato muito bom, ajudamos a manifestação do que se deseja agradecendo antecipadamente. 

A terça-feira é o dia da semana regido por Marte, dia de tomar decisões e encarar embates. Levando-se em conta que o nosso visitante é o 3 de Copas, podemos dizer que a decisão tomada é a comemoração em si e que os embates serão vencidos através da política de boa vizinhança: um café amigo, uma cerveja solidária ou algo do gênero...

Que a terça seja uma festa!

A imagem veio daqui 

 

Nenhum comentário: