quarta-feira, 16 de junho de 2021
Parece que a meditação de ontem foi boa, heim? Não sei por aí, mas por aqui foi... Pela primeira vez em muitos dias senti uma melhora concreta na labirintite. Boa de todo ainda não estou, mas a melhora foi um grande alívio. Isso provavelmente aconteceu graças a este movimento consciente de entrega à energia do 4 de Espadas de ontem e também à iniciativa do consorte, que agiu como Rei de Copas em seu aspecto mais curador e espiritualizado ontem de noite e hoje de manhã.
O Rei de Copas costuma ser visto somente como o homem sensível e sedutor, mas ele também apresenta este outro aspecto muito associado aos sacerdotes, aos conselheiros, psicólogos, terapeutas... Para quem não consegue entender o porquê, eu explico: o elemento água, relacionado ao naipe de Copas, é o que faz fluir e é o que traz para a realidade concreta os fluidos espirituais. Alguém aí pensou em ectoplasma? Faz sentido...
A quarta-feira é o dia da semana regido por Mercúrio, dia de comunicação, e a presença do Rei de Copas pode ser a comprovação deste tipo de comunicação espiritual, este tipo de contato com o "lado de lá", que não tem a ver, necessariamente, com o "mundo dos mortos", mas pode ser o mundo das energias, mais sutis, associado às percepções extra sensoriais, por exemplo. Vamos abrir a nossa sensibilidade?
Que a quarta seja fluida!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário