domingo, 20 de dezembro de 2020
Como nada neste mundo acontece por acaso (sim, eu não acredito no aleatório), tenho certeza de que a Rainha de Copas de ontem trouxe o Hierofante de hoje. Quem tem curiosidade de saber porque é só me acompanhar!
Pois bem, saímos de um duplo ciclo de Imperador, masculino e concreto, em seguida, tivemos a Rainha de Copas trazendo energia feminina e fluida e é bom lembrar que estas questões espirituais voltadas para a mediunidade, os sonhos, as percepções no mundo invisível estão associadas ao elemento água. Portanto, com esta mistura, nada mais esperado para o domingo do que o Hierofante, que seria uma versão do Imperador que engloba o mundo espiritual e, mais que isto, traça uma ponte entre o visível e o invisível.
O Hierofante é o protetor, a referência de tradição, antiguidade, respeito e reconhecimento. Chegando em um domingo, dia da semana regido pelo Sol, voltado para o autoconhecimento e trabalho interior, o maior recado que ele traz é o sentido de se auto aprimorar através da busca espiritual. E a melhor dica que eu posso dar é para fazer do dia de hoje um dia de reflexão e aprimoramento do aspecto espiritual... buscar dentro de si a conexão, que muitas vezes deixamos desligar ou brilhar menos. Hoje é dia de fazer o elo entre o espírito e a matéria brilhar com toda a intensidade.
Que o domingo seja de bênçãos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário