terça-feira, 15 de dezembro de 2020
Não sei se vocês se lembram, mas o 4 de Paus foi cartinha rara por aqui este ano! Esta é a segunda vez que aparece... Isto nos leva a pensar que as viradas de ciclo começaram agora, no final do ano, e que precisamos de disposição para trazer para a realidade física esta energia que nos visita.
Tenho conversado muito sobre o ano de 2020, a forma como ele nos atropelou e o tanto que deveríamos aprender com este processo todo. Estava mais otimista no começo, acreditando, de verdade, que as pessoas se tornariam mais humanas, gentis, generosas, solidárias... menos consumistas, menos bélicas... Acreditei, de verdade, que os governos estariam estruturando melhor o apoio a população e aos pequenos empresários, que permitiriam que seus funcionários trabalhassem em casa. Enfim... Parece que ainda não chegou a hora do ser humaninho evoluir de verdade, teremos que esperar mais um pouco.
Enquanto esperamos, que sejamos capazes, pelo menos, de superar fases, virar ciclos, sermos gratos por tudo que já passamos, conquistamos, aprendemos. O 4 de Paus fala sobre isto! Sua associação clássica com o casamento (feito sempre embaixo de uma tenda, formada por quatro hastes, como nos tempos antigos), está conectada a largar uma vida anterior e assumir, com maturidade, força e poder pessoal, um novo ciclo. Quando o 4 de Paus aparece eu vejo logo crescimento e evolução adquiridos, assim podemos subir de fase na vida-game.
Que a terça-feira, dia do guerreiro Marte, seja de mudança de ciclo, de crescimento, de evolução!
Nenhum comentário:
Postar um comentário