sexta-feira, 9 de dezembro de 2016
Bom dia! :-)
A sexta-feira chegou e com ela o 4 de Ouros, aquela carta toda certinha, estruturadinha, estavelzinha...rs Na verdade, tudo que eu mais preciso neste momento! Aliás, é até irônico ter um 4 de Ouros depois de uma Roda da Fortuna, que chega espanando tudo pra tudo que é canto! rs
O primeiro sinal de apego (um dos conceitos associados ao 4 de Ouros) com que me deparei foi o apego a minha cama. Senti muito disso hoje ao acordar..rs Este apego começou a se manifestar ontem a noite, quando depois de gravar consultas pendentes, não consegui fazer e programar a postagem de hoje, pois "desmaiei" deixando computador ligado e Big Bang Theory falando sozinho.
Esta é a imagem que mais gosto do 4 de Ouros e ela fala de coisas que são meu sonho de consumo neste momento: ficar em casa, arrumar armários, fazer compotas, poções. Ah, sim... Contar com a ajuda de gnomos para arrumar a casa também seria legal! :-)
Se juntarmos todos os conceitos do 4 de Ouros à regência venusiana da sexta-feira podemos pensar em relacionamentos construídos pacientemente, podemos pensar em coisas belas que conquistamos ou cultivamos, podemos pensar em modelos mais tradicionais de relações amorosas... Como a presença do 4 de Ouros às vezes antecede um ganho material e concreto, com a influência de Vênus podemos pensar em um presentinho, um mimo, algo que é manufaturado com as mãos e paciência.
O 4 de Ouros hoje é uma boa âncora para tudo que foi chacoalhado ontem com a Roda da Fortuna. O momento é de deixar as coisas assentarem, até para que possam ser olhadas de frente, analisadas... Taí algo que aprendi: a importância de deixar as coisas se aquietarem para poder olhar pra elas de forma imparcial e tranquila. Isso propicia grande lucidez para a análise.
Pois bem, um último detalhe: quando olho para o 4 de Ouros também penso em conforto. Portanto, que possamos desfrutar disso, descansar, receber bônus por trabalhos realizados, empenho e dedicação. Que assim seja! (isso é quase uma oração! rs)
Ótima sexta-feira para todos nós!
A imagem veio daqui
Um comentário:
Gente!
Vivendo tudo isso intensamente. Ontem foi um dos dias mais agitados na universidade onde estudo. Tantos trabalhos pra entregar que nem minha preparação há mais de duas semanas foi o suficiente pra conter o esgotamento das entregas no mesmo dia. Agora estou na cama, me desapegando da dor de cabeça que apareceu ontem. kkkk
Beijos, boa sexta-feira.
Postar um comentário