9 de Copas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Bom dia! :-)

Teremos na virada do ano uma energia repleta de magia e encantamento. O 9 de Copas é uma carta que fala de satisfação dos desejos, fala de um movimento sutil e fluído que corre na direção daquilo que desejamos.

O interessante é que a primeira carta do ano, ou as duas primeiras, porque resolvi tirar um Arcano Maior e um Menor, possuem uma energia diferente, mas ainda assim tudo faz sentido. Claro que não vou contar, né? rs Mas vocês vão achar bem interessante esta passagem de 31 para 1.

Mas vamos nos concentrar no 9 de Copas!

Ele é como a lâmpada de Aladim, parece surgir para satisfazer nossos desejos. E apesar de isso parecer simples e fácil, devemos lembrar que quem faz os pedidos somos nós. Esses pedidos não são aqueles que a gente anota no caderninho...rs Nossos pedidos são enviados através de cada pensamento ou sentimento que temos, se focamos por muito tempo em coisas negativas, isso é enviado como pedido e somos tristemente brindados com esses "presentes de grego". Todos resultantes de pensamentos e sentimentos condicionados negativamente

A proposta hoje é de realizar uma transformação interior para que estejamos como um rádio emitindo somente positividade para que o 9 de Copas atenda os nossos pedidos. Algumas pessoas me procuraram inbox ou via email, pedindo dicas para dar sorte nesta virada de ano. Eu confesso que tudo isso que acabei de dizer para vocês é o maior tipo de magia que podemos fazer para conquistarmos tudo de lindo que merecemos. Mas, ok, vamos também dar mais outras dicas! ;-)

Em primeiro lugar, o que traz sorte ou nos ajuda a realizar desejo é algo chamado intenção, isso somado a um firme propósito, um tanto de atitude prática e a capacidade de nutrir isso com emoções positivas e sentimentos de gratidão, como se tudo já tivesse acontecido do jeito que esperamos. Isso quer dizer que seja lá o que vocês resolvam fazer, em termos de rituais, se fizerem tudo que escrevi aí em cima, as chances de tudo dar certo são grandes!

Eu gosto bem de fazer um pequeno ritualzinho: escrever tudo que eu quero deixar ir embora, colocar minhas lembranças e sentimentos sobre isso no papel e queimar. Pegar as cinzas e soprar pela janela, para quem morar em apartamentos que ficam bem no alto, ou soprar no alto de uma montanha, colina, ladeira... enfim, um lugar onde as cinzas possam voar e se espalhar. Então, escrevo o que quero realizar no ano que vai começar e enterro próximo a raiz de uma árvore grande e forte. É isso! Simples, como a maior parte das coisas que eu faço.

Uma outra dica legal é aproveitar a força de pessoas afins que se reúnem para celebrar. Todo mundo sabe que a palavra tem poder, né? Então, na hora de brindar, seria bom que todos falassem determinadas frases, juntos, para vibrar e fortalecer o que se deseja. É quase como um mantra! Ou ainda, que desejassem em voz alta o que desejam para o outro em 2015. Se isso estiver acontecendo em um círculo então, melhor ainda!

Bem, é isso... Agora só volto a aparecer por aqui em 2015. Aproveito para já agradecer a companhia de todos durante este ano e reafirmar o quanto eu fico feliz com este trabalho aqui no Via. Espero que vocês continuem ao meu lado! Grande beijo!

A imagem veio daqui


2 comentários:

Aliks disse...

... " tamujunto" Cacau (rs), vibrando muita coisa boa !!! Feliz 2015 para toda a egrégora.

Bju grande

infinitoamanajé disse...

Que todos os seus desejos se realizem. Sinto muito, me perdoe, a amo, sou gratíssimo.