3 de Ouros

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Bom dia! :-)

Confesso que não estou com muita vontade de falar. Talvez seja efeito do 3 de Ouros, que prefere viver do que pensar sobre a vida ou falar sobre ela.

Estou em uma fase bem assim: vivendo, experimentando, praticando, exercitando... Deixando todas as teorias de lado e me lançando na aventura de simplesmente deixar acontecer.

Alguém já percebeu que estamos em sexta-feira de Vênus? Pois é... Agora é oficial: as coisas já estão acontecendo...rsrsrs De uma forma tão incrivelmente mágica que impressiona! E o 3 de Ouros está aqui para provar isso e mostrar que temos o começo de uma parceria muito produtiva. Who knows? ;-)

O 3 de Ouros costuma falar mais de questões profissionais ou mais práticas, mas dá, perfeitamente, para encaixar seu significado na sexta venusiana. Ou seja, aqui temos a possibilidade de relacionamentos que têm uma base firme, sem muita "viagem na maionese", mas ao mesmo tempo com sentimento, harmonia, alegria, cumplicidade (conseguem enxergar todos esses conceitos nesta imagem?). Essa é a essência do Arcano de hoje.

Podemos olhar para os relacionamentos afetivos como um tipo de trabalho em conjunto em que é necessário ter um entrosamento incrível com o parceiro! Confiança é outro ingrediente importante, assim como a capacidade de realimentar a relação (esse é um dos grandes desafios!). Tudo isso combina bem com aquele conceito: início de uma atividade em parceria com pessoas afins. Então vam'bora, né? ;-)

Ótima sexta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: