O Sol

domingo, 7 de dezembro de 2014

Bom dia, boa tarde, quase boa noite! :-)

Ok, sei que estou ficando abusada...rsrsrs Estou postando o Arcano do Dia praticamente no final do dia! Mas a causa é justa! Ontem eu tive o imenso prazer de participar de um trabalho de daime na casa de um casal de amigos queridos. Que coisa mais linda! Em um sítio, com direito a um bambuzal imenso bem perto do local onde o trabalho acontece, pessoal muito gente boa, fogueira e cantoria depois do trabalho até 5h da madrugada. Não bastando isso, dei carona para um casal de amigos e mais outro amigo e acabamos esticando para um café na casa desse amigo. Isso resultou em mais de 2h de conversa, muito riso, ideias incríveis e possibilidades reais de desenvolver um projeto artístico juntos. Cheguei em casa quase 7h 30m da manhã. Depois dessas fortes emoções, restou-me apenas tentar dormir e descansar, afinal de contas, amanhã volta a rotina de trampo.

Tudo isso que contei pode ser associado a esta passagem de ciclo, de Estrela para Sol. Costumamos chamar o daime de santa luz, é como luz líquida que ingerimos, a luz divina que nos ajuda no processo de encontrar o caminho para a iluminação. E não podemos ter mais luz do que na Estrela e no Sol, concordam?

Estamos em dias luminosos, em que a conexão com a nossa essência é beneficiada. Vamos para a luz! rs E como o regente de hoje, domingo, é o Sol, em termos planetários, temos todas as características do Arcano reforçadas.

A melhor dica que eu posso dar a todos, já bem atrasadinha neste final de dia, é para que permitam que o melhor de vocês possa se expressar. Não coloquem  foco nos defeitos, limitações, bloqueios e dificuldades. Mirem nos talentos, na capacidade de realização, mirem naquilo que vocês amam, naquilo que é razão de prazer e alegria. Assim a vida ficará tão melhor... Mais gostosa... Eu venho comprovando isso! Experimentem... ;-)

Ótimo final de domingo!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: