10 de Copas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Bom dia! Boa tarde, né? :-)

Ok, ok... Final de ano e eu estou me arrastando! A disciplina está me implorando uma trégua e confesso que estou sensibilizada. Definitivamente, estou necessitando de uns dias para não fazer nada (só pra deitar e rolar com você...rs) Porque já tem um bom tempo que até os finais de semana têm uma certa programação e necessidade de resolver questões.

Todo este mimimi pra pedir desculpas pra vocês pela hora em que a postagem está aparecendo por aqui...rs Foi mal, aê! rs Mas resolvi me permitir uma loucura madrugada adentro e até às 12h ainda não me arrependi... ;-)

Ainda estou com a cabeça meio tonta. Um pouco pelo vinho, um pouco por tantas percepções e, claro, um pouco por ter dormido por menos de quatro horas. Mas ainda tenho juízo suficiente para entender que algo de muito importante está acontecendo, apesar de não conseguir, ainda, traduzir o que é.

No entanto, para bom entendedor, um Arcano basta! Um 10 de Copas em segunda-feira de regência lunar, dia propício para falarmos sobre questões de magia e espiritualidade, só pode estar apontando para as conexões que surgem com pessoas e projetos que nos envolvem por inteiro. Estamos falando de família espiritual, relacionamentos de amizade ou afetivos maduros e equilibrados, caminho espiritual totalmente alinhado com nossa essência. Estamos falando de Plenitude! Só tenho uma coisa a dizer: bom demais!

Fico por aqui e volto correndo para a lida aqui na escola... Mais hoje e amanhã e depois acaba... Serão 10 dias de recesso, paz e sossego. Amém.

Ótima segunda-feira!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: