3 de Paus

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Bom dia! :-)

Se a Estrela do sábado ainda brilha, a chama do 3 de Paus de ontem permanece acesa. Sim, temos outro 3 de Paus por aqui hoje, apontando para novas ideias e, segundo a imagem ao lado, novos caminhos, horizontes e inspirações.

Tenho sentido por aqui esta energia do fogo, intensa, misturada com a doçura e a leveza da Estrela. Ela é inspiradora e, diria até, inebriante. É um fogo que aquece e transmuta ao invés de queimar rapidamente. É o fogo que cria ao invés de destruir. Eu sou desse fogo...

Ando envolvida em notar, perceber, observar o fogo leonino. Existem os fogos ariano e sagitariano, mas no momento anda me encantando o fogo leonino e a delícia de me ver no espelho em tantos aspectos, notar qualidades, habilidades, dons e também fragilidades, limitações. Ter um bom espelho nos permite conhecer mais de nós mesmos e também interagir de forma construtiva.

Como hoje temos a intensidade marciana da terça-feira, podemos pensar em algumas atitudes e decisões na direção da criação de algo e, principalmente, o melhor aproveitamento das oportunidades que surgirem. Sempre que o 3 de Paus se mostra, ele nos fala de oportunidades e da importância de sabermos enxergá-las e aproveitá-las da melhor maneira possível.

Mas eu também quero chamar a atenção de vocês para um outro aspecto do 3 de Paus que fala de sorte. Pensar em sorte em dia de Marte sempre me parece algo mais ativo do que passivo, ou seja, não é aquela sorte que despenca no nosso colo, sem que tenhamos que fazer algo, mas aquela sorte que aparece no processo das batalhas e conquistas. Portanto, a grande dica pra hoje é: nada de ficar parado! Vamos! Vamos! Ação! rs

Deixemos que a sorte nos visite enquanto agimos!

Ótima terça-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: