Rei de Paus

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Bom dia! :-)

Sem palavras escritas hoje, ok? rs Só faladas!

E beijos! ;-)

A imagem veio daqui














Um comentário:

Juliana disse...

Oi Claudinha... rs

Aqui estou, como sempre, tirando o atraso de postagens que não li/ouvi no período em que estava viajando... queria te felicitar (com atraso, mas tá valendo, pq isso sempre vale, né?) por ter vencido os desafios na escola no final de 2014, ter percorrido um ano como esse com coragem e alegria, e que 2015 venha com muita força na peruca pra todos nós. Estou esperançosa, depois de um período de oscilações emocionais meio complexas (e muito internas, nada a ver com parceiro ou afins, o que não sei se é bom ou ruim... rs) nos últimos meses, mas já bem melhor... e já vi que esse 2015 chegou "com os dois pés"... li que a regência é de Ogum com influência de Exu, e já vieram mostrando serviço, né? rs Então, muita força e inspiração pra nós!

Uma coisa que notei, no meio do vídeo, é que vc citou "2004" ao invés de "2014" pra falar do ano que terminou... e eu tb fiz isso algumas vezes... será a incômoda noção de que o tempo corre cada vez mais rápido? Pelo menos não estou sozinha... rs

E por último, tb nunca curti muito essa vibração de "acaba logo ano XX!" que toma conta do pessoal a cada final de ano... talvez por, capricornianamente, achar que os pobres dos anos não têm que carregar sozinhos o peso daquilo que nos acontece... rs cabe à gente matar no peito e aprender ao longo do caminho mesmo, festejando sempre o que há de ser festejado, dia a dia e não de acordo com esse ou aquele período de tempo pré-determinado. Cada dia que começa ou termina pode ser uma "nova era" na nossa vida, né?

E eu precisava muito me lembrar daquilo que você disse: com saúde, família e amigos cheios de amor, por que a gente quer mais da vida? Que a cada dia do novo ano (e das novas eras!) a gente possa se lembrar disso. É preciso, precioso e muito importante.

Muito obrigada sempre, te amo, sou grata e to com muitas saudades! :)
Feliz novo tempo!
Ju