Rei de Espadas

sábado, 15 de novembro de 2014

Bom dia! :-)

Acho que o Rei de Espadas ficou com saudade da Rainha de Espadas e veio fazer companhia a ela aqui no Via. Quase que coloquei os dois como regentes do sábado...rs O "casal aéreo"...rs Pensa demais, racionaliza demais, quer explicação pra tudo, quer o controle (mental) da situação... Ao invés de simplesmente viver um dia de cada vez. Então... Pois é...rs

Hoje, o moço chega por aqui. Mas a pergunta que não quer calar é: e...? Há um tempo eu fiz um chamado e ele surgiu. Mas surgiu pela metade. Se mostrou, mas ainda não disse a que veio. Tem horas que me faz pensar que estou tendo delírios. Mas acho que vou confiar por mais um tempinho que os sinais são reais e não me achar a protagonista do filme "Ele não está tão a fim de você"...rs

Bem, mas vamos parar de falar do meu Rei de Espadas e começar a falar do Rei de Espadas coletivo do Via Tarot...rs

O fato de ontem termos tido a presença da Rainha de Espadas foi bem significativo. Como se ela viesse para abrir um processo que chega ao ápice com o Rei. Outra coisa sobre a qual devemos ponderar é que se a Rainha é a estratégia, o Rei bate o martelo. Ele decide.

Se estamos em Espadas, estamos no Ar, isso quer dizer que temos palavras escritas e faladas, temos senso de justiça, equilíbrio, temos aprendizado. Se direcionarmos essas energias para a regência de Saturno que temos no sábado, certamente o que for acordado hoje será algo sério e estruturado. Hoje é um ótimo dia para acordos, fechamento de contratos, conversas de negociação e tratados de paz...rs

Vamos aproveitar bem esta energia também para o desenvolvimento de projetos e crescimento da vida profissional. Acho que sentar e tentar organizar as ideias dá rock! Tentemos pois... ;-)

Ótimo sábado! Ótimo Rei de Espadas!

A imagem veio daqui

PS: de novo ficamos sem vídeo postagem por conta de "problemas técnicos" (= trabalho até dizer chega! rs)

Nenhum comentário: