Rainha de Copas

domingo, 23 de novembro de 2014

Bom dia! :-)

No final de semana do casal de Copas, até que estamos tendo momentos bem interessantes, viu? Se ontem o Rei de Copas se mostrou de alguma forma, hoje é o dia da Rainha dar o ar da graça.

Costumo dizer sempre que tenho uma certa dificuldade em lidar com o elemento Água e que a Rainha de Copas é a que representa o maior desafio para mim. Isso é bastante irônico, levando-se em conta que várias pessoas me identificam com a Rainha de Copas.

Bem, mas cá está ela! Prontinha para reger nosso domingo!

O que teremos no domingo, em função da sua presença? Teremos delicadeza, romantismo, estaremos receptivos e especialmente sensíveis. É possível que os aspectos espirituais também se manifestem de alguma forma, levando-se em conta que neste Arcano temos uma boa dose de sensitividade atuando.

O que não vai faltar ao nosso domingo é fluidez! Talvez uma breve nostalgia também ocupe espaço. A dica especial é: procurar administrar todos os acontecimentos com muito cuidado, com sutileza, usando muito mais o coração do que a razão. 

A Rainha de Copas é um "duplo de Água". Ok, isso pareceu estranho? Eu explico...rs Princesas são Fogo, Príncipes são Ar, Rainhas são Água e Reis são Terra. Portanto, na Rainha de Copas temos a Água da Água. Alguém consegue pensar em algo mais sentimental? Eu não...rs

O diferencial hoje é que esta Rainha conta com seu Rei ao lado. As polaridades masculina e feminina dando base para o final de semana. E o aspecto mais sensitivo e mediúnico se manifestando neste domingão de autoconhecimento e trabalho interior.

Alguém tem dúvida que tem algo pairando no Ar em termos emocionais? Eu não!

Ótimo domingo para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: