Rainha de Paus

domingo, 16 de novembro de 2014

Bom dia! :-)

Vocês já perceberam que neste final de semana estou mais recolhida, né? Sem vídeo postagem, sem exposição da imagem...rs É um momento de reflexão que estou vivendo, repassando questões importantes, repensando posturas e prestando mais atenção ao que sinto.

No meu trabalho com as consultas, estou constantemente voltada para a vida afetiva das clientes, no entanto, a minha própria vida afetiva muitas vezes fica de lado. Ou é simplificada, especialmente neste momento em que estou sozinha. Então, achei que era uma hora boa, neste ciclo de Estrela, para refletir sobre o que eu quero... Que tipo de pessoa, que tipo de relação... É sempre melhor fazer isso antes que surja alguém ;-)

Pois bem, depois de uma Rainha de Espadas estrategista e de um Rei de Espadas muito justo, hoje temos uma Rainha de Paus apaixonada e criativa. A pergunta que não quer calar é: o que ela tem a nos dizer?

Esta Rainha costuma falar do nosso poder pessoal, de talentos e dons que possuímos e muitas vezes não usamos. Ela olha pra mim e diz "ei, garota, por que você não usa a sua magia?" E eu fico sem resposta...rs O que ela diz para vocês?

Usar magia não quer dizer, necessariamente, usar a nossa vontade sobre a vontade dos outros. Aliás, a magia que eu costumo fazer (muito raramente, porque sou bruxa econômica com feitiços...rs) é algo como perceber o fluxo natural das coisas e pegar carona nele, de modo a não interferir no livre arbítrio alheio, mas nutrir de energia o que já era para acontecer, mas por bloqueios e limitações ainda não aconteceu.

Como estamos em um domingo de regência solar, é bom pensar nesta Rainha de Paus usando seus poderes para nos energizar. Se hoje o tema por aqui é o autoconhecimento e o trabalho interior, vamos trabalhar o nosso elemento fogo em seu aspecto feminino. Vamos nutrir nossa essência e alimentar a centelha divina que habita nosso corpo. O quanto estamos conscientes do nosso poder? O quanto usamos este poder de forma positiva para nós mesmos e para os outros? Acho que está na hora de agir em relação a isso...

Que o domingo seja luminoso!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: