Rainha de Paus

sábado, 8 de novembro de 2014

Bom dia! :-)

Pessoas queridas, hoje confesso que nem tive forças para gravar uma vídeo postagem. A semana foi puxada e a sexta-feira, apesar de ter rendido muitas gargalhadas, também foi... Não somente em termos de trabalho, mas eu fiz algo que não vou repetir: musculação de manhã e dança de noite. É demais! Só penso na minha cama! rs

Inclusive, gostaria de dizer às clientes para quem estou devendo jogo ou respostas para que tenham um pouquinho mais de paciência, vou aproveitar o final de semana para colocar o trabalho em dia.

Pois bem... Depois de uma sexta-feira de Princesa de Copas e (descobri porque tantas fortes emoções...rs) Lua Cheia em plenitude, hoje temos por aqui a poderosa Rainha de Paus, aquilo que serei "quando crescer", porque por enquanto ainda me sinto mais para Princesa de Paus. ;-)

Esta Rainha fala de autoestima, criatividade, poder pessoal e iniciativa. Ela é apaixonada por ideias, projetos, pessoas e, principalmente, pela vida!

Tenho levado a vida desse jeito! Com os devidos altos e baixos, porque senão já teria ascensionado...rsrsrs Mas quando a gente enxerga a vida deste jeito, o jeito da Rainha de Paus, as coisas mudam. Ficamos mais confiantes, em nós e na vida. E é isso que desejo pra mim e pra vocês, não somente no dia de hoje, mas sempre! :-)

Como estamos em um sábado, dia de Saturno, pode ser que surja algum projeto ou trabalho que permita que nossos talentos e capacidades sejam reconhecidos e divulgados. Vamos aproveitar isso? Acho uma ótima ideia!

Que o sábado seja poderoso!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: