Príncipe de Copas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Bom dia! :-)

Tcharaaaammm!!! rs Olha quem apareceu por aqui! Bem, preciso fazer um preâmbulo...

Apesar de ter chamado um Rei de Espadas e, de fato, antes disso haver um Rei de Ouros passeando pela minha vida. Ambos parecem possuir todas as complicações dos Reis: muito trabalho, bagagem emocional traumática, indecisão porque tudo parece ter repercussões assustadoras. Junto com toda essa novela mexicana, tem também um Príncipe de Copas: bonito, sedutor, engraçado, que canta maravilhosamente bem, uma pessoa para conversar e rir sem parar durante horas. Um cara que não tem o perfil de meu namorado, mas não deixa de ser encantador por causa disso.

Talvez, a presença deste Príncipe aqui seja resultado desta nova energia. Energia que têm me deixado mais leve, mais alegre, me sentindo mais bonita, essas coisas que as mulheres sentem quando um homem legal demonstra que está a fim delas de forma clara e inequívoca.

Como estamos em uma quinta-feira de Júpiter, fico pensando que poder tão incrível é este que os Príncipes de Copas têm sobre as mulheres... E não falo de paixão e namoro... Falo da revolução energética que eles são capazes de gerar se a mulher tiver juízo suficiente para compreender que aquilo é atração física somada a exercício de sedução. Há exceções? Sim! Como tudo na vida... Mas, de um modo geral, os Príncipes de Copas estão sempre de passagem... Os que ficam já são Reis. 

Às vezes me pergunto o que, de fato, as mulheres querem. Claro que cada uma, particularmente, vai querer algo diferente. Mas de um modo geral existem pontos em comum. Eu quero sentir meu coração se abrindo de novo, quero sentir amor novamente, com confiança, com reciprocidade, uma alegria calma que toma a mente e o corpo, e aquele calorzinho gostoso no coração (affff.. estou doce-doce hoje...rs) E isso não combina muito com a energia do Príncipe de Copas que é meio superficial.

No entanto, podemos pensar no Príncipe de Copas como uma energia que sempre está presente em todo começo de relacionamento. Acho que todos nos tornamos Príncipes de Copas em um começo de relação apaixonada. Mas a grande questão é a evolução disso. Permanecer em Príncipe de Copas foi um sonho acalentado por mim durante muito tempo... Hoje em dia eu acho que isso é loucura mansa...rs As coisas se transformam, desenvolvem, aperfeiçoam... Assim também acontece com o amor, ou pelo menos deveria acontecer.

Bem, o que fazemos com esta energia apaixonada e intensa do Príncipe de Copas? Vamos direcioná-la... Vamos colocar foco nisso! Isso é magia pura! A energia vital se expressa de forma mais clara através do desejo, da paixão. Vamos fazer com que a paixão nos dê mais vida e energia. Parece bom, né? ;-)

Que a quinta-feira seja encantadora, apaixonante e cheia de energia!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: