A Estrela

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Bom dia! :-)

Olha ela de novo aí, gente! Vocês não estão vendo (ainda bem) mas estou aqui fazendo dancinha comemorativa e tudo...rs Como eu gosto desta Estrela! E acho que ela está fazendo um trabalho terapêutico incrível comigo!

Desde ontem, fui tomada por uma serenidade, um sentimento de alegria calma. Nada de ansiedade, nada de preocupação, nada de chatices de três planetinhas em Virgem. Ao contrário, uma aceitação em relação a quem eu sou e como é minha vida, e a visão de que tudo está no seu lugar, onde deveria estar. E que tudo flui no ritmo certo, que não é o meu, é o ritmo da sabedoria.

A energia da Estrela gera isso, essa paz e esse amor indescritíveis! Porque os problemas sempre começam quando a gente racionaliza demais, quer ter o controle de tudo e se nega ao processo da entrega. Com Estrela tudo flui, tudo vai suavemente se encaixando no tempo e ritmo certos.

Hoje é segunda-feira, dia regido pela Lua, quando falamos de magia e espiritualidade. A Estrela mexe com o elemento água e o elemento terra está em volta, dando base e chão para que se possa caminhar com os pés descalços, sentindo o caminho. Essa é a grande magia!

Sentir o caminho é um conceito bem legal! Não pensar, nem planejar, mas sentir enquanto caminha: terra e água. A Estrela pede coração aberto, leveza, amor e sorriso no rosto. Assim se chega longe.

Tudo isso me fez lembrar de uma música e é assim que encerro esta postagem.

Ótima segunda para todos nós! :-)

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: