A Força

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Bom dia! :-)

Que tal? Uma Força-Cupido, com suas flechas poderosas do lado do gatin...ops! Leãozinho! :-) E o que dizer de tudo isso em uma sexta-feira de Vênus???

Eu acho ótimo, não sei vocês...

Depois da proteção do Hierofante nos regendo até aqui, temos agora, depois da tomada de consciência sobre uma série de questões espirituais e mágicas, questões de guerra e paz, questões de intuição e ilusão e transformação profunda, a Força resultante de todo esse processo.

Sim, a Força chegou e de um jeito que eu jamais poderia imaginar... E na virada do dia, como a Vênus que aparece no céu pela manhã. Ela veio através de uma mulher que domina a força bruta com delicadeza e que tem o domínio da magia também. E que, de alguma forma, faz desse trabalho um ofício de amor.

Devemos todos ser gratos, mas especialmente nós, mulheres, por ainda existirem trilhas, um tanto secretas, mas reais e concretas, que nos ajudam a seguir um caminho de poder pessoal. Peço, neste momento, que cada um respire profundamente, feche os olhos e sinta a gratidão vibrando no coração.

A Força pode estar em todo lugar, mas devemos colocar nosso foco na força interior, aquela que vem do coração e expande, faz acontecer, materializa e harmoniza. Hoje é um dia perfeito pra isso, pois Vênus está vibrando, facilitando o processo.

Que a Força esteja com vocês e que ela seja puro amor! E que ela nos encaminhe para o Amor Maior, que todos desejamos. Que assim seja!

Ótima sexta-feira de AMOR para todos nós!

A imagem veio daqui


Um comentário:

infinitoamanajé disse...

Semper admirado e agradecido. Sinto muito, me perdoe, te a,o sou grato.