Rei de Ouros

sábado, 8 de março de 2014

Bom dia! :-)

Os Ouros correm atrás de nós e não nos deixam mais! Que minhas palavras sejam uma profecia! rsrsrs

No sábado passado, não sei se todos se lembram, o Rei de Ouros estava exatamente aqui, nos visitando. Se pensarmos que no sábado colocamos nossa atenção na vida profissional e nos projetos, a presença desse monarca por aqui é pra lá de auspiciosa!

Agora imaginem a presença dele se repetindo no sábado seguinte!

A vida pode parecer uma estranha junção de fatos aleatórios, mas não é! Os fatos vão se encaixando, pouco a pouco e quem tem "olhos para ver" conseguirá perceber a trilha percorrida.

É por isso que eu não estranharia se as pessoas que pertencem à egrégora do Via Tarot entrarem em algum processo profissional muito benéfico! Com a condição de melhoria financeira, implantação de novos projetos e ideias e até mesmo propostas muito tentadoras, especialmente no aspecto da segurança material.

O Rei de Ouros é prático, tem talento para o trabalho, para os investimentos e a administração. É o cara que enxerga em volta quais são os problemas, quais são as soluções, os caminhos mais viáveis as propostas mais funcionais.

Uma boa dica para hoje, aproveitando a energia do nosso amigo do Reino da Terra, é pegar papel e caneta e fazer uma lista de projetos e os primeiros passos a serem executados para que tais projetos possam acontecer. Ou seja, primeiro é preciso ter a visão... Depois é preciso ter a organização. 

Ainda não inventaram outra forma de fazer uma coisa funcionar: trabalho. Claro que podemos usar a inteligência e reduzir o esforço, obtendo resultados mais eficazes. Mas algum trabalho é sempre necessário! E quanto mais conseguirmos ter prazer na execução do trabalho, melhor será o resultado.

Dica de Ouro (s) pra vocês! ;-)

Ótimo sábado para nós!

A imagem veio daqui

2 comentários:

Cátia disse...

Levanto a minha mão! Por causa da auditoria a que a empresa onde trabalho vai estar sujeita na próxima semana, trouxe ficheiros excel com o meu trabalho para organizar em casa. E a tese de mestrado tá rolando, com a organização da pesquisa já feita. Mas pintando aí um Rei de Ouros :) é bom sim!
K_line

Emanuel disse...

Levanto a minha mão! [2]
Chegou para mim, nesse instante, material de estudo e um Tarô novo!