2 de Ouros

quinta-feira, 6 de março de 2014

Bom dia! :-)

Depois de rodada dupla de Rainha de Paus, trazendo "combustível" energético, hoje entramos no elemento terra, no entanto - é bom prestar atenção nisto - na carta mais ágil do naipe de Ouros, que mais expressa mudança e transformação.

Sim, o 2 de Ouros é a carta que fala, em síntese, o seguinte: a vida é uma grande teia, se você faz um pequeno movimento em um dos fios da teia, a teia toda mexe e se modifica. Isso quer dizer que não dá pra pensar em tomar uma atitude em um determinado setor da vida e acreditar que os outros setores todos ficarão imóveis.

Como costumo dizer, sinto muito ser a pessoa a dar esta informação: fica imóvel não...rs

O próprio princípio mutante e transformador da vida já garante que a mudança é algo constante, concordam? Ainda mais quando existe um agente ativo, modificador de ponto de equilíbrio.

Hoje eu estou filosófica...rs Vocês já repararam que a vida é uma eterna oscilação entre o ponto de equilíbrio e o desequilíbrio? Nada fica parado o tempo todo e nem desequilibrado o tempo todo. Às vezes, temos a tendência de encontrar o ponto de equilíbrio e de tentar segurar a situação neste ponto de equilíbrio para toda a eternidade. Já adianto pra vocês: não rola! rs

Pois bem, hoje é uma quinta-feira de Júpiter, então algumas dicas são importantes: a primeira e mais importante é para evitar mudanças radicais e exageros, porque podem ter certeza que a consequência será uma reação em cadeia em alta escala. Querem uma mudança? Então, todo cuidado é recomendado! Mudanças em conta gotas e a percepção de que isso sempre traz consequências, não somente naquele setor, mas em outros também.

Outra dica é buscar pessoas de autoridade e poder, e através de um movimento em direção a elas, conseguir algumas modificações benéficas (estamos no dia do grande benéfico, né?). O engraçado é que neste momento em que escrevo esta postagem, percebo que fiz isso poucas horas antes da virada do dia. Ou seja, eu já captei a energia do 2 de Ouros e aproveitei a capacidade de comunicação da Rainha de Paus (olha que legal! E nem percebi que fiz isso naquele momento!)

Não vamos nos esquecer que Júpiter também nos fala de sorte. E isso é bastante inspirador... Sorte + pequenos movimentos que geram grandes transformações. Jogar na loteria? Fazer um negócio? Enfim, tenhamos a percepção aguçada para sacar qual caminho pode trazer um golpe de sorte, capaz de trazer transformações.

"Rumbora!" como diz um amigo...rs

Ótima quinta-feira para todos nós! :-)

A imagem veio daqui


Um comentário:

Maryssol disse...

Bom dia Via!!!

Simbora então!

Sinto muito,
Me perdoa,
Eu te amo,
Sou grata!!!

Beijão,
Maryssol