Rei de Copas

sexta-feira, 21 de abril de 2023

Bom dia! :-)

Hoje recebemos uma visita ótima! Mas antes eu gostaria de falar um pouquinho sobre o Mundo de ontem, que me trouxe tanta alegria. Recebi mensagens no whatsapp e comentários em várias midias sociais de apoio e algumas pessoas me oferecendo contatos e caminhos para eu realizar meu movimento de visibilidade e valorização do profissional da educação não docente. Mais uma vez, muito grata, viu gente? Vocês são uns amores! Que recebam em triplo! 💖 Então, depois de todas estas possibilidades e todo este carinho recebido, posso abrir oficialmente a sexta-feira com o Rei de Copas!

Quando bati meus olhos neste Arcano pensei, imediatamente: a expansão de ontem manifestou o poder do amor. Sim, porque se tem um conceito que pode ser associado ao Rei de Copas é o poder do amor, um amor maduro, equilibrado e generoso. Quando chegamos no Rei temos o aspecto mais refinado da energia de Copas (água, sentimentos, amor...)

O fato de estarmos em uma sexta-feira só engrandece ainda mais esta energia amorosa e sábia. A regência de Vênus somada ao Rei de Copas pode nos garantir um dia de amorzinho, namoro, romance, bem como proporcionar momentos de percepção do quanto crescemos e amadurecemos em termos emocionais. Viva nós!

Que a sexta seja um amor!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: