A Estrela

terça-feira, 4 de abril de 2023

Bom dia! :-)

Mas geeeente... Imagina que eu estou tão surpresa (e encantada) quanto você! Enquanto eu embaralhava as cartas, a Estrela saltou, girou no ar e caiu virada para cima de uma forma tão linda que parecia uma dança! Quando olhei esta imagem, lembrei logo da forma como que a carta se apresentou para mim hoje. Eu reebo e agradeço... e confesso que continuo mantendo o bem estar que se iniciou na quinta-feira (dia de Estrela), cresceu até chegar no seu ápice no sábado (Justiça) e continuou vibrando, emanando, suavemente até agora.

A Estrela é a esperança e mais além... é a confiança, a certeza de que as coisas podem fluir naturalmente para um tempo e um espaço benéficos e harmoniosos. A beleza e a pureza essencial existentes neste Arcano são, de fato, muito especiais... A potência da Estrela é capaz de contagiar até a criatura mais desanimada!

Hoje, terça-feira, dia da semana regido por Marte, somos convidados a pensar em tomar decisões importantes e defender aquilo que acreditamos, massss... com toda delicadeza, com toda beleza, com toda suavidade e alegria, porque estamos falando da Estrela, neah?

O dia tem tudo para ser uma delicinha (no melhor dos casos) e ameno diante de possíveis conflitos (no pior dos casos). Eu comemoro! Convido você a fazer o mesmo!

Que a terça seja brilhante!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: