O Mundo

quinta-feira, 20 de abril de 2023

 Bom dia! :-)

Mudamos de ciclo... Isso quer dizer que a pequena mudança de postura que tivemos ontem, com o 2 de Ouros, o esforço para mudar um comportamento, provavelmente trará uma expansão bastante significativa hoje. Não sei você, mas acho isso muito bom! Quem manda neste novo ciclo é o Mundo, este exagero de Arcano!

Sempre que descrevo as características deste Arcano, lembro de uma série de coisas que para a maioria das pessoas não vai fazer o menor sentido, mas para mim tem tudo a ver. Para os curiosos de plantão, vamos lá para a lista: a música "Across the universe" (Beatles)... girar em torno de si até fica tonta e ter uma crise de riso... noite estrelada no alto da montanha... dançar música lenta em boate (rezando pra não desmaiar com as luzes! rs) como se estivesse flutuando...

O Mundo vai além, faz o que não é esperado, atinge o ponto depois da meta, por não saber da existência de limites consegue ultrapassá-los. Estou exatamente assim hoje! E vou dar o exemplo para que você entenda do que eu estou falando. Diante de uma série de situações revoltantes no trabalho, decidi o seguinte: eu preciso de um contato com a Janja (sim, a primeira dama) ou alguém muito (MUITO) importante do Ministério da Educação. E quando eu falo de contato, não estou falando de um email... estou falando de alguém que tenha acesso, que conheça e possa intermediar isso. Quero a garantia de que serei lida! Porque eu quero mudar a estrutura das relações no ambiente escolar lá de cima, do governo federal! Encontrei na internet um cartaz que dizia "Heróis invisíveis" em homenagem ao dia do funcionário da educação (não professor), 16 de maio... E quase chorei, porque, sim, somos invisíveis, a começar pelo próprio ambiente onde trabalhamos, passando pela SME, Prefeitura e toda a comunidade. As pessoas acham que a escola é feita só de professor. Não é! Na verdade, em muitos casos eles são minoria e os que passam menos tempo na escola. Se alguém que estiver lendo esta postagem for amiga ou amigo de um figurão desses, por favor, me ajuda. Vamos ver se a teoria dos seis graus de separação funciona mesmo...rs

Que a quinta seja exageradamente poderosa!

A imagem veio daqui

https://br.pinterest.com/pin/322218548354099183/

Nenhum comentário: