3 de Copas

segunda-feira, 10 de abril de 2023

Bom dia! :-)

Olha só quem voltou! Um 3 de Copas numa sexta-feira parece muito lógico, mas um 3 de Copas numa segunda-feira? Confesso que estou olhando com certa desconfiança... Mas vou continuar sustentando a energia de leveza e alegria, porque os últimos dias foram maravilhosos!

Eu sempre fui otimista, alegre e leve na maior parte do tempo até que há 13 anos eu passei por 8 meses com crises de pânico praticamente diárias. Fui diagnosticada com transtornos de ansiedade e daí pra frente passou a ser muito difícil manter o otimismo e a confiança. a leveza... Sem querer entrar em uma viagem superficial de dizer que basta olhar o lado bom da vida para que tudo dê certo, mas é verdade que a repetição de reclamações só piora tudo. E saber racionalmente disso não implica agir de uma forma diferente.

Minha proposta para hoje é vibrar no 3 de Copas para trazer conforto emocional e alegria como combustível para a semana. Celebrar a vida, agradecer por tudo de bom que já existe em você e na sua vida, já é bom por si só... E se isso não trouxer mais situações festivas, valeu pelo que você já conseguiu por iniciativa própria.

Que a segunda seja de celebração!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: