Princesa de Paus

terça-feira, 18 de abril de 2023

Bom dia! :-)

Eu juro que estou tentando desvendar este misterioso recado! rs Porque sinto que tem algo especial, tem algum sinal que ainda não detectei completamente... O ciclo é de Temperança, trazendo o equilíbrio e a alquimia interior, e agora temos uma Princesa de Paus, o personagem que melhor representa a minha essência. Fico me perguntando se o recado não é por aí: resgate seu eu essencial, ele será capaz de fazer as transformações (as transmutações) necessárias para que eu possa me sentir plena e feliz. Parece fazer sentido...

A Princesa de Paus é assim, como mostra a imagem, curiosa, criativa, em busca de luz e expressando a centelha divina. Ela tem como principal característica o entusiasmo e diante de sua presença, sentimos um grau de energia vital e de vontade para realizar, criar, imaginar, planejar.

Em uma terça-feira, dia da semana regido por Marte, um dia em que colocamos nossa atenção na tomada de decisões e na defesa de ideias e pontos de vista, a Princesa de Paus pode ser o tempero (e o energético) para conquistarmos bons resultados. Com esta mocinha saltitante e corajosa somos capazes de ir muito mais além do que poderíamos imaginar.

Aproveitando o dia de criatividade, o link que sempre posto, com a origem da imagem, agora é este que vai direto para a minha pasta de imagens postadas aqui no Via Tarot. Portanto, quem gosta das imagens que eu costumo escolher, pode ir lá passear pelo arquivo no Pinterest.

Que a terça seja de boas ideias e entusiasmo!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: