Os Enamorados

sábado, 8 de abril de 2023

Boa tarde! :-)

Isto são horas? rs Hoje, acordei em câmera lenta e, meio sonâmbula, fui levada para a quadra de tênis. Jogamos até depois de meio dia e depois que meu dia começou de verdade (compras de mercado, café da manhã, etc...) Então, por muito pouco não disse "bom dia!" Porque, para mim, o dia está começando agora. Talvez por isso o Arcano dos Enamorados apareceu por aqui, ele está conectado às escolhas e ao que gostamos.

A vida é assim... uma sucessão de escolhas... Decisões que são tomadas podem fazer tudo mudar de uma forma impressionante! Algumas pessoas adoram vivenciar esta liberdade de fazer escolhas, fazem escolhas com incrível facílidade, seja porque enxergam futuras possibilidades de forma muito clara, seja porque não têm medo de errar, voltar, recomeçar, errar de novo, tentar mais uma vez. Já outras, têm uma certa dificuldade de fazer escolhas, porque olham tudo como muito definitivo, precisam desta estabilidade, são minuciosas ao extremo e exigem nada menos que o perfeito e como a perfição não existe, não sabem como escolher. Eu gostaria muito de fazer parte do primeiro grupo, mas...

Os Enamorados também falam de afetividade, de escolhas feitas pela busca da união, da harmonia entre as pessoas, e, de uma forma especial, têm a ver com o processo de amadurecimento emocional. Em um sábado, dia da semana regido por Saturno, as escolhas podem ser, sim, definitivas... Podemos ter também decisões que trazem mais segurança, estrutura e estabilidade. Eu gosto disso...

Que o sábado seja de boas escolhas!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: