O Imperador

sexta-feira, 24 de março de 2023

Bom dia! :-)

Olha o ciclo mudando... Ontem, confesso, o Príncipe de Copas veio como um bálsamo! Consegui passar o dia de ontem - eu diria - sob controle. Hoje, pela manhã, já saí um pouco dos eixos por conta de três coisas muito pequenas, que não fariam sentido isoladamente ou fora do atual contexto, mas como a semana já foi muito difícil, já viu...  Cá estou eu tentando me autorregular e isso não é fácil. Talvez por isso o Imperador tenha vindo me ajudar.

A energia que mais preciso neste momento tem muito a ver com o Imperador! É a energia estruturada, firme, estável... aquela que vem para proteger, para trazer segurança e confiança. Não é à toa que o Imperador sempre foi um queridinho.

A sexta-feira é o dia da semana regido por Vênus, nossa querida e amada sexta de amorzinho, e a presença do Imperador faz com que este amor, esta afetividade, se manifeste de uma forma muito equilibrada e muito acolhedora.  Hoje é um dia muito propício para expressar sentimentos, trazer para a matéria, para o concreto, aquilo que se sente. Também é uma oportunidade de cuidar do seu relacionamento ("cuide bem do seu amor..."), dando a ele toda a atenção que ele merece.

Que a sexta seja a expressão do poder do amor!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: