4 de Paus

sexta-feira, 31 de março de 2023

Bom dia! :-)

Hoje acordei diferente... Com um pouco de preguiça, sim, mas observando cada sensação cuiddosamente. Ok, o ápice do outono também me influencia e desde o equinócio que comecei a sentir o ar característico desta fase. Mas hoje... hoje não sei o que houve... mas algo mudou! E é por isso que o 4 de Paus veio nos visitar.

Conhecido como o Arcano que anuncia a mudança de ciclo, o Arcano que mostra a finalização de uma fase para que uma situação nova se apresente, o 4 de Paus chega em um ótimo momento! Se unirmos o seu significado a toda a sequência de Arcanos Maiores que o antecederam, temos a certeza de que tem alguma coisa importante acontecendo, mesmo que não consigamos detectar exatamente o que é.

Vamos lembrar que hoje é sexta-feira, dia da semana regido por Vênus, dia de colocar nosso foco no amor e nos relacionamentos, mas também de pensar naquilo que representa valor, importância. O 4 de Paus anuncia um novo tempo, uma nova forma de sentir, de amar, de se relacionar... e é fundamental deixar para trás o ciclo anterior e tudo que nos prende a ele. Então, pare um pouco, respire fundo, feche os olhos e tente compreender onde você está aqui e agora. Um novo ciclo começou!

Que a sexta seja repleta de energia para o novo que vem!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: