A Estrela

terça-feira, 7 de março de 2023

Bom dia! :-)

Olha só quem voltou! A Estrela que inspirou o nosso domingo, hoje retorna deixando claro que - das duas, uma - ou o efeito do Arcano não tinha sido sentido ainda ou ele quer se manter por mais tempo... Como estão as coisas por aí? Por aqui, estou feliz com o efeito Estrela e hoje o fortalecimento desta energia já foi sentido: uma querida que conheço há muitos anos virtualmente, uma pessoa por quem sinto imenso carinho, me deu um presente (obrigada, Rosana! Já contei pro marido, aqui no Via Tarot e pra quem encontrar pelo caminho ...rs Presentes são bênçãos!)

A Estrela tem esta pegada de criança, de alegria, de essência e energia vital... Sempre que este Arcano aparece, eu suspiro, eu penso em beleza, penso em arte, uma música e uma dança, uma pincelada colorida. A Estrela é pura poesia!

Mas a Estrela não é só isso... ela nos traz confiança e esperança em relação a situações que pareciam impossíveis ou, pelo menos, improváveis. Em sua presença, nos sentimos abençoados, como se nossa existência tivesse algum significado além de apenas respirar (e tem).

A terça-feira é o dia da semana regido por Marte, dia de tomar decisões e enfrentar embates, e com a presença da Estrela eu diria que embates não estão muito dentro da programação...rs Ao contrário, o que temos aqui é um tipo de decisão que vem muito mais "do céu", da "estrela da sorte" do que do próprio esforço. Eu estou agradecendo antecipadamente, porque já tenho feito muito esforço no trabalho, se puder ganhar algum bônus da vida facilitando as coisas... uau!!! Sou muito muito grata!

Que a terça seja de sorte!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: