A Estrela

quarta-feira, 15 de março de 2023

Bom dia! :-)

Olha só quem voltou!  A Estrela já andou aparecendo por aqui por diversas vezes nos últimos tempos. Pra ser exata, ela esteve aqui há oito dias e há 10 dias, mas é bom lembrar que antes disso a Estrela já havia aparecido por aqui três vezes só no mês de janeiro: dias 17, 5 e 1... Sim... eu já tinha me esquecido disso... Este ano começou com ela! Isso explica a quantidade de vezes que este Arcano já apareceu por aqui: seis vezes em apenas dois meses e meio.

Outro detalhe interessante a ser notado é que estamos em uma sequência de Arcanos Maiores fantástico! Imperador, Eremita e Estrela... O que nos traz uma sensação de que um trabalho foi feito, depois nos recolhemos e refletimos de forma madura para posteriormente contarmos com a sorte, alimentados de confiança. Parece um bom caminho! Eu segui direitinho as orientações e guardei um ofício que fiz para entregar hoje a uma vereadora que defende os servidores municipais lá na Câmara. Nem sabia que sairia a Estrela, mas quando ela apareceu tive a certeza de que minha intuição estava certa.

A Estrela traz uma energia leve, positiva, cheia de esperança e eu estou precisando muito disso! Quem também estiver na mesma, toca aqui! Segura na mão da Estrela e vai! Como a quarta-feira é o dia da semana regido por Mercúrio, dia da comunicação, podemos dizer que este é o momento ideal para falar, negociar, dar uma resposta, pedir uma resposta, se comunicar com alguém pedindo apoio... 

Que a quarta seja de sorte!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: