8 de Copas

sábado, 4 de março de 2023

Bom dia! :-)

Vamos começar conversando um pouco sobre o 4 de Paus de ontem... Você sentiu uma mudança de ciclo? Ela foi sutil, subjetiva ou se apresentou como algo bem concreto? Meu trabalho com tarot é bem investigativo! Como não acredito em um destino fechado e irreversível, vejo que o maior valor de uma consulta é o autoconhecimento, é perceber onde se está e onde se vai chegar se continuar do mesmo jeito, além de prestar atenção aos devidos alertas que também se apresentam no jogo. Portanto, observar o Arcano e o que aconteceu em termos práticos sempre vai te ajudar a entender melhor o que vem a seguir. E o que vem a seguir? O 8 de Copas!

Minhas primeiras observações são as seguintes: se mudamos de ciclo ontem, pode ser que hoje a vida nos dê uma oportunidade de rever posturas e reações emocionais, fazendo correções e curas. O 8 de Copas é uma carta que não costuma ter muitos fãs, mas eu estou aqui, firme e forte, fazendo parte do seleto grupo que dá valor ao processo em que esse Arcano nos lança.

O sábado é o dia da semana regido por Saturno, dia de pensar em projetos e vida profissional. Seguindo por este viés, podemos questionar: o que precisa ser curado, em termos de postura emocional, na nossa forma de lidar com o trabalho? Nossa! Eu precisaria de umas 200 horas de sessão psicanalítica para contar toda a minha história triste! Já sei que o recado de hoje está muito pra mim... E pra você? Conta aí...

Que o sábado seja de cura emocional!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: